Quinta-feira, 26 de Julho de 2007

Por instantes sinto o soluçar de alguém; olho e nada vejo; mas continuo a escutar esses lamentos…E sabe! O soluçar está dentro do meu SONHO! E neste sétimo degrau enriquecido com a magia da luz do sentir, encho a minha taça, elevo-a acima de mim para brindar à VITÓRIA e agradecer o que sou.
Os degraus da gruta terminam e a plataforma torna-se plana e labiríntica. Fujo da nostalgia do entardecer! E no terreno plano eu vou reconhecer o LUGAR, onde o sétimo degrau me deixou…Isso eu vou fazer!
O soluçar do bebê! Será isto?
O bebê que esteve naquele auto carro? E que chorou? Veja onde o auto carro que sai as 21 hs do Oriente para o Porto, onde ele troca de auto carro, é uma cidade logo após esta troca onde o bebê chorou.
Quando vinha naquele dia 21/5 do Porto, utilizando o metrô, vocês colocaram um filme silencioso para eu ver. Alé percebi que eram vocês, falava sobre misticismo, tinha 3 mulheres e um homem. Por isso 3 é que vale? Mostraram os dois vinhos, do 1º e 2º encontro. E depois foram fazer a festa e passearem, rindo de mim?
Mas eu tbem ri quando ele colocou o mão ágil, porque sei que ele não é cozinheiro. Talvez o blog dele (a) é de "cozinha". Acho que entende!
Vi dois homens, a mão ágiil que combina com frágil... se passando por cozinheiro?
Ou uma estrela é a cozinheira?
(Lê meu último poema de hoje 24/5). E o outro de óculos! Seria o jornalista?
O engenheiro? Será meu amigo que fez um desenho para mim dos 4 elementos qdo escrevi "Eternidade"?
Ele sabe que eu escrevi o poema e que não roubei de ninguém, portanto não sou plagiadora.
Pois qdo vi os dois, perguntei-me quem era meu pai, em seguida, senti a presença de meu pái biológico do meu lado e senti que ele saiu de onde estava e subiu, pois ele se suicidou há 3 anos. Neste momento chorei de lembrar dele, mas creio que ele saiu das trevas e viu a Luz.
Ps. Se estas informações forem publicadas, que seja necessário colocar meu nome como co-autora, pois são informações que registrei em cartório. Assim, o livro pode ser nosso. Se for só seu... Não autorizo a publicação.
Abraço. Espero teu contacto.
Comentar post