Segunda-feira, 23 de Julho de 2007

Ao longe vejo uma Ermida, cuja porta está aberta. Aproximo-me de duas figuras que parecem esculpidas na pedra – mas são verdadeiras e prontas, a contar das suas vidas…
O silêncio é retido e as ORAÇÕES de louvor, constantemente, repetidas
Por alguém, vestido de branco, com um capuz a esconder a face. E os pensamentos do monge estão gravados nas pedras da ERMIDA! HÁ UMA ATMOSFERA DE AMOR!
Olho as primeiras figuras e canto com Elas e com o Monge, numa acústica perfeita…As portas fecham-se…Não deixam entrar o MAL DO MUNDO, à volta da Ermida.
E o homem Santo que a habita não pode abrir o portal por compaixão, pois o sacrílego entra e pode levá-lo…E ELE NÃO VOLTA!
LUGAR SAGRADO, habitado por dois Santos e um Monge de capuz, vestido de branco.
Respiro o ar Não Maculado e vou lembrar as três figuras verdadeiras e puras. NÃO OS VOU ESQUECER!
Vou lembrar, a todas as horas dos meus dias!
Adeus meus AMIGOS!
Você vai acreditar se eu disser?
Vou dizer, mas não vou dizer tudo em todos os degraus. Primeiro quero conversar com você.
Teu MSN e depois deste continuaresmo a nos contactar. O nosso livro tem de sair, publicar em 3 países. Portugal, Espanha e Brasil.
Fiquei presa naquele corredor no dia de ir embora por 10 horas. Senti que me prenderam, pois não queriam que eu saísse. Só não sabia se ali quem me trancou foi o mal ou o bem. Não tive medo! Foi naquele momento que meu caderno encheu de tanto escrever o meu sentir.
Dois anjos moravam naqueles dois apartamentos.
Quando o primeiro chegou, dei à ela o nome de 1º anjo. Quando abriu a porta, vi a luz do Sol e agradeci a Deus. O anjo ligou a televisão e a primeira frase que eu li daquilo que nem lembro que programação era eu ouvi: "Eles estão preocupados com você". Sabia que era comigo. Só não sabia quem estava, o bem ou o mal. E ainda não consigo perceber quem é o bem e quem é o mal.
Ps. Naquele corredor senti que aquele momento tinha que fazer o sacrifício que Jesus fez, o que fez lembrar-me quando escrevi aquele poema com nome de "Quanto Vale o Sacrifício"? E duvidei de Deus! Foi quando Jesus falou comigo que valia a pena o Sacrifício e começou a mostrar tudo que outrora eu vivi, mesmo antes desta prisão no corredor.
Foi exatamente na minha saída de Lisboa ao Porto onde começou as sensações. E as primeiras sensações, as pernas tremiam e as mãos também, onde escrevi mais de 8 poemas.
Quando parei naquele blog do Rogério Simões (Romasi) no blog "amoredor", percebi que tinha lá textos sobre parkinson. ?Fiquei assustada, pois havia escrito no meu caderno que aquelas sensações parecia instalar-se o parkinson.
Disse isso à ele, mas ele disse que eu estava brincando com a doença dele e ainda chamou-me de plagiadora. E isso não é verdade.
Porque eu escrevia para uma pessoa que passou pelo meu perfil e se intitulou na primeira vez como "MR", mas acredito que alguém se passou por ele, e talvez seja até você! Ou o Fisga, ou o Free.
Mas pelos teus poemas com o título, creio ser você.
Só não sei se vc tem algo a ver com o "MR" ou o AMR, mas você deve conhecê-lo, porque você disse que ele se basta, e, para dizer isto, tem de conhecer.
Não sei se você me odeia ou me ama como amiga, mas senti que quando escreveu "Tenho que Partir", você queria exatamente que eu morresse.
E como ele (MR) não voltava, eu assassinei meu blog chamado "velucia".
Tanto que, quem se passou por MR , dando nome de Emmanuel, enviou um poema do Romasi para mim, o qual não veio com título, mas descobri que o título é: "Asas de Borboleta".
E agora o que você me diz?
Foi você que se passou pelo MR, dizendo chamar-se Emmanuel?
Eu tentei descobrir quem era o MR, mas veio informações para mim do "AMR" e foi até ele que vocês me levaram. E onde pude sentir Tudo, inclusive aquela música ...
"És tu
mulher prometida
Raio de Luz
Amor de uma vida.
És tu
A cor do poem
História feliz
Que vive secreta.
O tempo é meu amigo
Anda aqui a segredar
O amor escolhe o caminho
Não se deixa enganar.
És tu
A eterna paixão
Fruto proibido
Da nova canção.
És tu
A flor do silêncio
Chama que vive
E guarda segredo.
O tempo é meu amigo
Anda aqui a segredar
O amor escolhe o caminho
Não se deixa enganar.
És tu
Que guarda as horas
Tomas a noite
Quando telefonas.
És tu
Fogo, desejo
Suave murmúrio
Que traz o vento.
O tempo é meu amigo
Anda aqui a segredar
O amor escolhe o caminho
Não se deixa enganar."
E... Agora que comecei ler o livro dele (Se o amor fosse azul que faríamos nós da noite?)o qual comprei em Lisboa, fiquei mais estarrecida de ler alguns conteúdo que identificam comigo e tamb´m são parecidos com os meus poemas.
A foto dele neste CD com a música, onde aparece apenas a metade do rosto dele diante do espelho embaçado, impressionou-me mais ainda: pois também falei em poema sobre espelho embaçado.
E não sei se lembra quando falei das duas metades. Lembra-se? A metade dos cravos com uma rosa branca no meio?
Eu vi aquela imagem dos cravos e a divisão de 12X12 com a rosa branca, mas um dos cravos tinha de ser dado para quem levou-me até ele.
Escrevi que me vi como a Rainha (não sei quem é ela, não tive tempo de pesquisar) que teve um filho adotivo. AMR era o Rei.
Mª Luísa
Seria minha face aquela que o Fisga mostrou-me?
Ou você mostrou-me?
Lembra que perguntei se você e ele era a mesma pessoa? E que falavam em morte?
Quem é você afinal? É o bem ou é o mal?
Espero ue me responda porque estou dizendo muito pra você. E preciso de respostas. Nunca tinha vindo aqui no teu blog ler estas coisas antigas. Só agpra que cheguei em casa. E eu preciso de uma resposta porque aqui estão me chamando para eu ir...
Não sei em quem acreditar. Se deste lado que frequento ou do teu lado.
Pedi pra vc ser minha mensageira, porque tem pessoas precisando de ajuda e você tem de mandar a mensagem, porque a pessoa, penso eu que não gosta de mim. Ela está doente! Ela não perdoa porque teve a filha arrancada dos braços dela (na outra existência), mas eu já fui entregar esta criança, quando eu fiz aquele poema da Eluana. No auto carro que eu estava, um bebê chorou, dei por conta que era o bebê dela, aquel que tinha sido filho adotivo da Rainha. Tente investigar se nasceu alguma criança na cidade próxima de Albufeira. Foi lá na troca de auto carro, vindo do Oriente para Albufeira que teve uma troca de auto carro. Neste senti que o bebe nasceu lá. Quem sabe ela também pode adotar. Eu vou fazer o mesmo. Vou entrar na filha para adotar uma criança.
Naquele dia, antes de entrar no auto carro...
Continua...
Comentar post